Recadinho da Déia.

Olá Pessoal!
Assim nasceu a Costurandoi-deia que nada mais é uma junção do ato de amar a costura + as idéias nas criações + deia de Andréia = Costurandoi-deia.
E este é o meu blog. Como todos pedem para divulgar meus trabalhos, então será o meu cantinho de divulgação, onde vou procurar deixar aqui os meus trabalhos registrados sempre que possível.
Aqui você poderá apreciar e também direcionar para a minha loja virtual no Elo7 e fazer as suas comprinhas.

Beijinhos a todos.

By Andréia Serpa

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Agradecer!

Agradecer, agradecer, agradecer... é só o que posso fazer a todas as pessoas que visitam o meu blog ou me seguem. Mesmo não postando mais nada no meu blog, sempre recebo uma mensagem de carinho, um recadinho ou mais um seguidor. Realmente confesso não ter feito mais nada, mas sempre que posso dou uma espiadinha no meu blog. Também me desculpo por não dar uma resposta ou um simples retorno. Só para entender, 2012 foi um ano muito difícil, com muitos problemas, dificuldades, lágrimas e decepções... 2012... foi um ano de aceitação, desapego e conhecimento, mas 2012 passou e eu sobrevivi a tudo e a todos, assim veio 2013 e a esperança de um ano melhor... e com o decorrer dos dias este ano se tornou mais difícil que 2012, superando todas as dificuldades passadas e trazendo junto mais os problemas de saúde. Desta vez todas as dificuldades que passei se refletiram principalmente no meu emocional. É como se o baldinho que eu ia colocando os problemas fosse enchendo até transbordar... esse transbordar foi que jamais desejei. Nesse momento me vi sozinha, mesmo rodeada de pessoas me sentia sozinha e sem forças para continuar em frente... assim me entreguei. Sem vontade de fazer nada, me isolei de todos e de tudo, largando de vez as artes. Foram muitas consultas com a psicóloga, muitas trocas de médicos e de medicações... 2013 não terminou, mas já começo lentamente a me sentir melhor. Começo a ver novas expectativas, novos horizontes e assim já estou buscando 2014. 2014 será o ano!!!!! Ano da mudança, do sonho e da realização. Mudança completa em tudo, lugar pessoas, hábitos...Portanto já estou batalhando nestas mudanças e informo a vcs que elas serão boas, e uma delas estará aqui no blog. Hoje me sinto melhor! Então meninas, agradeço a todas por este tempo ausente e peço só mais um pouquinho de paciência até 2014... daí novidades devem surgir e até lá é só aguardar. De coração, um grande beijo a todas. by Andreia Serpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário