Recadinho da Déia.

Olá Pessoal!
Assim nasceu a Costurandoi-deia que nada mais é uma junção do ato de amar a costura + as idéias nas criações + deia de Andréia = Costurandoi-deia.
E este é o meu blog. Como todos pedem para divulgar meus trabalhos, então será o meu cantinho de divulgação, onde vou procurar deixar aqui os meus trabalhos registrados sempre que possível.
Aqui você poderá apreciar e também direcionar para a minha loja virtual no Elo7 e fazer as suas comprinhas.

Beijinhos a todos.

By Andréia Serpa

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apareceu a margarida,...

Olá pessoal, como estão todos, Ufa! Fim de Ano, correria, Ano Novo,férias, praia, amigos,... tempo bom!!!!!
Eu realmente estava de férias, engavetei tudo e fiquei só na boa curtindo de férias na praia, mas uma escapadinha da praia pra cidade foi preciso.
Como todo mundo sempre diz, Ano novo vida nova!!!!
Precisei voltar antes da praia para acertar umas coisinhas, mas pretendo voltar logo, rsrsrs
Bom, chega de enrolar e vamos contar logo... Tenho uma noticia que depende do ângulo de vista ela pode ser boa ou ruim.
Recebi uma nova proposta de trabalho nova. Sinceramente pensei durante 20 dias até tomar uma decisão. Tudo foi analisado e ponderado antes de tomar qualquer atitude e é com grande dor no meu coração que comunico a todas as minhas alunas e amigas que agora não trabalho mais em Gaspar. Recebi uma proposta boa de trabalho em Blumenau e pensando em crescer e no futuro aceitei a proposta.
Vou continuar trabalhando na rede pública, mas na rede administrativa. Gostaria muito de continuar com minhas alunas, sentirei muita falta de todas, mas vou continuar somente aqui no blog e do mesmo jeitinho que sou. Realizarei meus trabalhos normalmente mas em um ritmo menor. Estarei sempre disposta a atender a todas que me procurarem e de coração muito aberto.
Agradeço a todos que me receberam de coração aberto e me acolheram com tanto carinho e para todas essas pessoas eu sempre estarei disposta a ajudar.
Um grande beijo e um enorme abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário