Recadinho da Déia.

Olá Pessoal!
Assim nasceu a Costurandoi-deia que nada mais é uma junção do ato de amar a costura + as idéias nas criações + deia de Andréia = Costurandoi-deia.
E este é o meu blog. Como todos pedem para divulgar meus trabalhos, então será o meu cantinho de divulgação, onde vou procurar deixar aqui os meus trabalhos registrados sempre que possível.
Aqui você poderá apreciar e também direcionar para a minha loja virtual no Elo7 e fazer as suas comprinhas.

Beijinhos a todos.

By Andréia Serpa

domingo, 14 de novembro de 2010

Surpresa!!!!!!


É, a vida da voltas e nos ensina muitas coisas. As vezes as coisas acontecem quando menos esperamos. Nesta última quinta tive uma grande surpresa. Vésperas de completar 35 anos na sexta-feira (12 Novembro), recebi uma festinha surpresa da 3ª idade. Jamais esperava. As vezes coisas boas vêem de quem menos esperamos e isso é como um tapa na cara. Serve pra acordar e ver além do horizonte, é como dizer, acorda a vida não é só como vc imagina e não é tudo o que vc só deseja ver. As vezes também vem coisas muito ruim de quem jamais esperamos. A vida é assim, um dia da caça e o outro do caçador. Desejo apenas ter mais anos de vida para viver e aprender com ela, para conhecer, admirar e odiar as pessoas. Para saber distinguir o bom do ruim e não ser cega e enxergar somente o que queremos. Se vc parar e olhar o horizonte sua visão vai mais além, as vezes ficamos cegas ou nos recusamos a enxergar ao além, mas graças a Deus as coisas acontecem e mostram que quando Deus fecha uma porta ele abre outra e que a vida é feita de muito amor carinho e compreensão e que a fofoca, intriga e a inveja não levam a nada. Além de magoar, ferir e trair destroem uma pessoa. Mas Deus é justo e bondoso, portanto consigo enxergar além do horizonte e ver que o mundo não acaba alí.
Obrigada a todas as pessoas que estavam presentes na quinta-feira dia 11 de Novembro pela festinha surpresa.A festa foi muito mais do que vcs possam imaginar, foi uma lição de vida. Aprendi muito mais que soprar velinhas, aprendi que com o passar dos anos a vida trás experiências e grandezas e que pequenos somos nós que não queremos ver a felicidade nas pequenas coisas.
Um grande beijo a todos que me desejam o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário