Recadinho da Déia.

Olá Pessoal!
Assim nasceu a Costurandoi-deia que nada mais é uma junção do ato de amar a costura + as idéias nas criações + deia de Andréia = Costurandoi-deia.
E este é o meu blog. Como todos pedem para divulgar meus trabalhos, então será o meu cantinho de divulgação, onde vou procurar deixar aqui os meus trabalhos registrados sempre que possível.
Aqui você poderá apreciar e também direcionar para a minha loja virtual no Elo7 e fazer as suas comprinhas.

Beijinhos a todos.

By Andréia Serpa

sábado, 13 de novembro de 2010

Avental c/ aplicação de Feltro


rsrsrsrs A Maria Helena que me perdoe mas eu vou contar... No começo das aulas era uma briga pra ela pegar na agulha, ela afirmava em bom tom que o negocio dela era pintar... tanto que agora seja qualquer coisinha que ela faça todo mundo pega no pé dela que foi a mãe a Dona Elsa quem bordou, que por sinal é maravilhosa como pessoa e bordadeira rsrsrs coitada, ela é motivo de risadas, mas vamos falar sério que ela está de parabéns, para uma pessoa que não sabia nem como pegar na agulha esta bordando muito bem. Parabéns, isso mostra que persistencia é tudo. Agora ela diz que nem deseja mais pintar, que isso é como uma cachaça que vicia, rsrsrs parabéns Maria Helena, seus trabalhos estão ótimos!
Beijos

Um comentário:

  1. Essa Andreia é danada...ela conseguiu fazer eu adquirir este vicio.Eta vicio bom de+,Andreia meu trabalho esta ótimo,mais devo isso a você que é uma otima professora.Beijos

    ResponderExcluir