Recadinho da Déia.

Olá Pessoal!
Assim nasceu a Costurandoi-deia que nada mais é uma junção do ato de amar a costura + as idéias nas criações + deia de Andréia = Costurandoi-deia.
E este é o meu blog. Como todos pedem para divulgar meus trabalhos, então será o meu cantinho de divulgação, onde vou procurar deixar aqui os meus trabalhos registrados sempre que possível.
Aqui você poderá apreciar e também direcionar para a minha loja virtual no Elo7 e fazer as suas comprinhas.

Beijinhos a todos.

By Andréia Serpa

terça-feira, 11 de maio de 2010

Missão cumprida


Ta ai a bolsa, jamais duvidem da minha capacidade.
Esse foi um desafio lançado mas eu cumpri com o pedido ok.
Essa bolsa é muito trabalhada, cheia de detalhes. Levei dois dias inteiros trabalhando nela. Ela requer alguns itens indispensaveis para a confecção, fazendo com que ela se torne uma peça muito cara.
Nas aulas eu passo o material mais basico e simples que esteja ao alcance de todas, portanto digamos que existem estagios para a aprendizagem e precisamos seguir todos, ou melhor subir todos. É como se fosse uma escadinha em que subimos um degrau de cada vez. A cada dia aprendo mais e acho que ainda não sei tudo e tenho muito a aprender, portanto estamos sempre num eterno aprendizado.
A bolsa é linda, maravilhosa, encantadora, despojada, é tudo de bom, mas vamos por etapas, cada coisa em seu lugar. ok!
Beijos

Um comentário:

  1. Quem é que está tendo a coragem de duvidar da tua capacidade hein hein hein hein??? Me fala logo.....kkkkk.....rs....Eu nunca duvidei e jamais duvidarei, sempre presenciei de perto as tuas criações e posso dizer que o seu talento é simplesmente divino. Um beijo grande, Lu! (Tocantins)

    ResponderExcluir