Recadinho da Déia.

Olá Pessoal!
Assim nasceu a Costurandoi-deia que nada mais é uma junção do ato de amar a costura + as idéias nas criações + deia de Andréia = Costurandoi-deia.
E este é o meu blog. Como todos pedem para divulgar meus trabalhos, então será o meu cantinho de divulgação, onde vou procurar deixar aqui os meus trabalhos registrados sempre que possível.
Aqui você poderá apreciar e também direcionar para a minha loja virtual no Elo7 e fazer as suas comprinhas.

Beijinhos a todos.

By Andréia Serpa

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cachorro Toquinho

Ok Pessoal, demorou mas aqui estão as fotos das variações do cachorro "Toquinho"
Algumas pessoas me perguntam pq Toquinho pra um cachorro linguiça? Mas esse nome é por causa de uma grande amiga minha, que adora essa raça de cachorro e o dela se chama Toquinho.
Apesar de estar tão longe existem amigos que nem a distancia separa e pelo contrario, as vezes a distancia une mais ainda e mostra quem realmente é amigo e em certas horas é como se esse amigo esta aqui ao seu lado e tudo isso é pq ele é "AMIGO"
Aqui temos o linguiça, tem cachorro menor e tem até um pudol, é só sair criando algumas variações do mesmo molde.
Essa foi uma criação dedicada a minha grande amiga Luciana Zimmermann Santim que esta morando hj lá no Tocantins e é pra lá que o Toquinho foi, via sedex hehehe.
Beijo Amiga

Um comentário:

  1. Ai Andreia, to chorando aqui...eu nao acredito que tu fez isso...amei de todo o meu coração, assim como tu tens amor forte pelos gatos, tu sabes que eu tenho pelos cães e em especial essa raça que me trouxe muitas alegrias. To muito emocionada e obrigada pelo carinho e pela amizade, que mesmo distante, está sempre presente. O sentimento é muito especial e supera qualquer momento de fraqueza, desentendimento, tristeza, ou melhor, é uma amizade que supera qualquer obstáculo e está sempre presente em momentos de tristezas e de alegrias, que pra mim os momentos de alegrias foram os que mais teve presente na nossa vida e na nossa convivência. Te amo muito e obrigada por tudo e por você existir. Lu!!!!

    ResponderExcluir