Recadinho da Déia.

Olá Pessoal!
Assim nasceu a Costurandoi-deia que nada mais é uma junção do ato de amar a costura + as idéias nas criações + deia de Andréia = Costurandoi-deia.
E este é o meu blog. Como todos pedem para divulgar meus trabalhos, então será o meu cantinho de divulgação, onde vou procurar deixar aqui os meus trabalhos registrados sempre que possível.
Aqui você poderá apreciar e também direcionar para a minha loja virtual no Elo7 e fazer as suas comprinhas.

Beijinhos a todos.

By Andréia Serpa

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bom trabalho


Essa é a criação de uma aluna a Leoni. Ela tem trabalhos bons. Começou bem devagar, não sabia nem costurar e agora está fazendo um trabalho atrás do outro. A cada dia ela está progredindo mais. Mas sempre precisamos melhorar. Não podemos esquecer que o acabamento da peça é fundamental. Podemos observar que ela riscou a peça com a caneta e isso ficou bem visível, então precisamos cuidar muito pq isso não pode acontecer. Devemos sempre riscar do avesso e estar atenta nos moldes se precisa ser virado p/ ser riscado e procurar riscar sempre com lápis ou o giz de alfaiate para que o bom trabalho seja perfeito e sem falhas. O acabamento é fundamental na peça ok.
Beijokas.

2 comentários:

  1. Obrigado professora por me ensinar coisas maravilhosas,cada vez mais e melhor! abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei para dizer que vi os trabalhos que a Tia Lila(Leoni)está fazendo são lindos, amei cada um deles quem dera um dia fazer um que possa ficar tão lindo quanto o da tia e da professora dela. Tia,PARABÉNS e não desista, pois vc tem talento. Bjo te adoro. Sua Sobrinha Betty

    ResponderExcluir